.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MÚSICO É CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO POR MATAR JOVEM NO RIO








O músico Bruno Kligierman Melo, 28 anos, foi condenado a 14 anos de prisão pela morte da amiga Bárbara Calazans Laina, em outubro de 2009, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. A sentença foi proferida na madrugada desta terça-feira pelo 1º Tribunal do Júri do Rio. 

Segundo a denúncia, Bruno estaria sob efeito de crack e teria estrangulado a jovem, então com 18 anos, que tentava impedir que ele se drogasse. O episódio ocorreu na tarde de 24 de outubro de 2009, no apartamento de Bruno, na rua Ferreira Viana, no Flamengo. 

Depois do crime, Bruno ligou para o pai, ameaçando se matar. A polícia foi acionada, e o músico, preso. O músico cumpre pena há mais de dois anos no Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo Penitenciário de Bangu.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5636615-EI5030,00-Musico+e+condenado+a+anos+de+prisao+por+matar+jovem+no+Rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO