.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2ª FASE DA ORDEM!!!

Meus Prezados, 

Primeiramente, quero deixar meus parabéns para todos os guerreiros que já verificaram que conseguiram alcançar a nota para a aprovação na primeira etapa da prova da ordem, que foi aplicada ontem. Outrossim, é importante reforçar que para aqueles que estão na porta da aprovação, ou seja, por poucos pontos, não se desesperem nem esmoreçam, pois sempre existe a possibilidade de uma anulação, por isso também é importante que se preparem para a segunda fase, afinal conhecimento nunca é bastante.

Meus amigos, gostaria de deixar uma sugestão para aqueles que optaram pela prova de penal, a partir da semana que vem, estarei, se possível diariamente, lançando casos fictícios no blog para que vcs possam treinar a identificação de teses, peça, procedimento, enfim, uma revisão do que vimos na matéria de Prática Penal.

Bem, isso é apenas uma forma de ajudar aqueles que no momento não podem bancar cursinhos. Espero, e desejo que todos tenham um grande sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO