.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TV ATUALIDADES DO DIREITO NO PORTAL TERRA

O QUE JÁ ESTAVA BOM, VAI FICAR AINDA MELHOR!!!












Portal Atualidades do Direito lançará no dia 1º de julho, às 20h30, a TV Atualidades do Direito no Portal Terra. Contará com programação diária, ineditamente voltada para a atualização jurídica, revisões para concursos e para os exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de receber especialistas renomados do Direito e de diversas áreas do conhecimento para debater temas polêmicos e atuais. 

Não deixe de assistir ao melhor conteúdo de atualização jurídica diária. Acesse: www.atualidadesdodireito.com.br

Sobre o Portal Atualidades do Direito - Dirigido pelos juristas Alice Bianchini e Luiz Flávio Gomes, o Portal Atualidades do Direito está no ar desde outubro de 2011. O site já atingiu, em curto período, reconhecimento nacional e internacional, representado pelo número de acessos e citações de seu conteúdo em aulas, palestras, trabalhos acadêmicos e profissionais. Visite o nosso portal: www.atualidadesdodireito.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO