.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

sábado, 15 de junho de 2013

2ª Fase da OAB - BOA PROVA!








Amanhã para muitos será um dia normal com a boa e velha rotina de domingo, mas para outros será um dia todo especial. Muitos colegas amanhã estarão escrevendo as primeiras linhas de suas carreiras profissionais, pois farão a segunda fase da prova da OAB.
Nesse período de preparação tive a possibilidade de conversar com alguns alunos, e agora, independentemente da matéria que tenham optado para essa fase, espero que todos vocês tenham calma para que possam fazer uma boa prova.
Não se desesperem se quando olharem para a prova na primeira vez, as matérias pareçam nunca vistas ou então que esteja em outra língua, se isso acontece, fiquem calmos e respirem, pois é justamente o nervosismo. Tenho certeza que qualquer que seja a matéria cobrada vocês tirarão de letra! Vocês são D+ e estudaram muito, por isso merecem passar, por isso vão passar!!!
Galera de penal “tamos juntos” rs


ARREBENTEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO