.

“O Direito Penal tem cheiro, cor, raça, classe social; enfim, há um grupo de escolhidos, sobre os quais haverá a manifestação da força do Estado.” (Rogério Greco – Direito Penal do Equilíbrio)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARCERIA FORTE!!!


É com muita alegria e satisfação que vimos comunicar a parceira firmada em nós do Em Dia Com o Direito Penal e a Livraria Concursar. Como fruto dessa parceria todos os amigos do em dia com o direito penal passarão a contar com um link direto com o site da livraria, para que assim todos possam verificar e comprar as grandes obras que ali estão. Além disso, serão ainda promovidos sorteios periódicos de algumas dessas grandiosas obras. 

Independentemente dos sorteios, vale dizer que na aba disponibilizada acima vocês conseguirão visualizar uma prévia das valorosas obras que a Livraria Concursar possui. Certamente são as melhoras obras do mercado, os melhores e mais atualizados doutrinadores. Vale a pena conferir!

Aos amigos que tiverem o interesse de estarem participando dos futuros sorteios de doutrinas Penais, devem ficar atentos às regras do sorteio, que são as seguintes:

Primeiro, todo o interessado no sorteio deverá ficar atento às postagens feitas. Todo aquele que tiver interesse em participar do sorteio do livro, deverá CURTIR as páginas: do blog e da Livraria Concursar, ambas no Facebook.



Além curtir as referidas páginas, para efetivar a participação no sorteio é necessário ainda que o(a) interessado(a) comente e compartilhe o link oficial visto na página do blog no Facebook.

Desejamos boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Postagens populares

BLOG ATUALIDADES DO DIREITO

FOCO NO DIREITO